Difícil é ser diferente !


As vezes nos encontramos em situações muito complicadas, cheios de problemas, obrigações..etc. e nos deparamos com afirmações do tipo: "Você tem de se esforçar mais!" ou "Por que você não fez aquilo?!" - É claro, existem vezes que realmente podemos ser melhores, porém há outras que acontecem simplesmente pelo fato de que têm de acontecer...?..hãn?!
Se por algum momento esses obstáculos do mundo, problemas familires, discussões, brigas...fizerem você ter dúvidas sobre: continuar ou não tocando na igreja, ou servindo algum ministério...ou qualquer outra coisa que esteja fazendo para Deus.....Acredite, você não é o único!..O que?! Calma....reflita na palavra:

"E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna."
Marcos 10:29-30

Achou algo estranho?...Perseguições?! É isso mesmo! Então, lembre-se de que às vezes, se você vem recebendo bençãos, mas acaba se deparando com certos problemas ou confusões do tipo...VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO!
Apenas não desista! Não chute o balde!.... E você pode pensar: "Ah! Você não conhece meus pais! Nem conhece os meus problemas!"...
Talvez eu não conheça mesmo, nem o tipo de seus pais...nem seus problemas, porém conheço SEU DEUS! E Ele não é um Deus que desiste, falha ou erra!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."
Jeremias 29:11

2 comentários:

  1. é tarzan foi profunduu...
    Realmente me marco...
    tpuuu ultimamente,tipoo umas 2 ou 3 semanas,venhuu me deperado com coisas que vem me maxucanduuu mtuu!!!comose estivessem enfianduu uma daca dentruu do meu ♥ e ainda girassem!!!
    E pensei em desestii de varias coisas,da igreja...Pq os problemas estavam lá!!

    Mais ai eu li exatamente o trexo de Jeremias 29:11,e eu ajuelhei e orei!!!...

    E Deus me mostrou depois que o melhor Dele ainda esta poor vim!!!!

    Beejo!!!

    Gabi...

    ResponderExcluir
  2. Inheww!!!

    Vixi....de vez em quando a gente quase fica loko com nossos problemas! (tem alguns que ficam...haahuahu)
    Mas é só parar para procurar Deus que JÁ ERA!

    flws...
    bjo

    ResponderExcluir