Jesus é doido!

O nome desse blog é um pecado. Doesto! ...kkk
Olha, a parada é essa. Eu tava pensando e vendo como eu sou pecador e falho. Sempre que Deus tenta começar algo novo em mim acabo fazendo algo pra atrapalhar.
Depois de muito pensar cheguei a brilhante conclusão: “Jesus soh pode ser mto lokaum msm, como que Ele nunk desistiu de mim!?” Afinal de contas, eu no lugar dEle já tinha abandonado o barco faz tempo.
A grande questão é: A cruz já foi, num foi? Ele já morreu, num morreu? Já voltou, num voltou? ENTÃO PQ RAIOS ELE DESISTIRIA DE NÓS!? Não vai MSM!!! Caso o sacrifício ainda fosse acontecer talvez pudéssemos ter dúvidas sobre: “Será q Ele vai querer morrer por mim?”, mas já FOI! É PASSADO! Agora tudo q Jesus quer é VOCÊ. É EU. É nosso AMOR. E eu aprendi com uma pessoa no passado que AMAR É UMA DECISÃO.
Olha, vale a pena tomar essa decisão todos os dias, “eu, HOJE, vou amar Jesus”.

Cada dia que vc usar sua liberdade em Cristo para dizer NÃO as coisas que prendem muitos outros, será mais um dia que vc disse SIM ao amor de Jesus.

Boa luta pra vc! Já tenha em mente que a guerra tah ganha. A arma secreta foi a CRUZ, o homem foi Jesus.
Abraços e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário